> Primeiro Pokémon! Luta entre Rivais!
http://www.habbid.com.br/arquivos/pixelclub/pixelizacao/1291648072-ash-ketchum-pokemon-victorfialho.png 
Ashen Flames é corajoso e muito aventureiro, seu maior sonho é ser o melhor treinador do mundo.
Ashen vive em Kanto mais precisamente na Pequena Cidade. Kihogo tem mais 3 regiões: Jonehy, Inova  e Merany&Wilde a maior, mais longínqua e exulada de todas as regiões
 ----------------
Todos os anos ocorre uma liga em cada região e os vencedores das mesmas iram combater na Battle Four Master onde os 4 vencedores batalham entre si ao mesmo tempo no mesmo estádio.
Mas concorrer numa liga é preciso ganhar 5 crachás, o que não é nada facil...

-Dia 14 de Agosto de 2010
Hoje Ashen fazia 12 anos, e já pode ter o seu 1º Pokémon!
São 8h da manhã e já ele segue para o Laboratório do Professor Cheldon para receber o seu Pokémon inicial de Kanto.
Uma meia-hora depois Ashen chega ao Laboratório:

http://www.jacksofscience.com/wp-content/uploads/2008/03/oak.jpg
Ashen: Olá professor, que está a fazer?
Prof.Cheldon: Olá Ashen eu estou a preparar comida cheia de vitaminas para os Pokémons! Assim ao se encontrar com os futuros donos estarão fortes e saudáveis!
Ashen: Você é mesmo o melhor professor de todos.
Prof.Cheldon: Obrigado Ashen mas eu não estou a fazer nada de mais, apenas a cumprir com o meu dever. Mas afinal o que vieste fazer aqui? Suponho que venhas pedir o teu Pokémon?
Ashen: Sim é isso mesmo!
Prof.Cheldon: Espera ai que eu vou buscar os pokémons.

Cheldon foi buscar os pokémons que brincavam a beira de um lago situado perto do laboratório.

Prof.Cheldon: Pronto! Tens aqui um  Herovor, um Perrlit, um Salatad e um Pachirize, aposto que vai ser uma escolha difícil...
Ashen: Professor eu conheço todos menos o Pachirize.
Prof.Cheldon: Oh! que cabeça a minha... desculpa Ashen esqueci-me de te dar a Pokédex.

Cheldon pega numa das 4 Pokédex que estavam na mesa e da ao Ashen.

|Pokédex|- Pachirize, o Pokémon Coelho, os machos tem um aspecto muito fofo para atrair as fêmeas. A partir da sua cauda consegue deitar grandes descargas eléctricas, mas é raro encontrar um, pois apenas existem em Merany&Wilde.

Ashen: Agora já sei qual é o Pokémon que quero! É o Pachirize!
Prof.Cheldon: Boa escolha Ashen, toma a Pokébola do Pachirize mais 5 para quando quiseres apanhar outros Pokémons.
Ashen: Obrigado Professor agora tenho que ir que se não atraso-me no navio que parte as 9:30h!
Prof.Cheldon: No barco? Não vais competir nesta liga?
Ashen: Não, eu já conheço Kanto com a palma das minhas mãos... Eu prefiro aventurar-me ao desconhecido, por isso vou para Jonehy!
Prof.Cheldon: Boa Ashen! Assim é que se fala. Então vai lá e vê se não te atrasas.
Ashen: Xau!!

Antes de embarcar Ashen passou por casa para ir buscar a sua mochila e se despedir dos pais.

Ashen: Olá mãe! Vou buscar a minha mochila ao quarto e já venho!
Mãe: Não te apreses tanto ainda tens tempo.
Ashen: Não sei não o navio pode sair mais sedo e eu só posso partir amanha.
Mãe: Espera ai. Qual foi o Pokémon que o Professor Cheldon te deu?
Ashen: Foi um Pachirize!
Mãe: A serio, que engraçado foi o mesmo Pokémon que o teu pai escolheu quando partiu para Inova.
Ashen: Que coincidência... eu nem sabia, pensava que tinha sido um Salatad... Bom tenho que ir!
Mãe: Então vai lá... e torna-te o vencedor da Liga Jonehy!
Ashen:Xau mãe!
Mãe: Xau filho!
http://www.serebii.net/anime/characters/pics/jimmy.jpg
Após sair Ashen depara-se com Golden Teen um rival de Ashen desde os 8 anos. Antes  eles eram grandes amigos até um dia em que disputaram a atenção de um pequeno Elecritter perdido.

Golden: Estou a ver que tu já tens Pokémon... Um Pachirize... como sempre uma má escolha! Esse é o pior Pokémon dos 4 iniciais!
Pachirize: Pachi!!
Ashen: Acalma-te Pachirize não o dês ouvidos... Já agora qual foi o Pokémon que escolhes-te?
Golden: O melhor de todos, um Herovor! De certeza que é muito melhor do que o teu Pachirize...
Ashen: Não tenho muito tempo mas se quiseres comprovar o que acabas-te de dizer eu aceito!!
Golden: Tu é que quiseste, depois não digas que eu não te avisei!

Ashen e Golden vão combater neste mesmo instante num campo grande com espaço suficiente para haver uma batalha interessante!

Ashen: Pachirize usa Ataque Rápido
Golden: Desvia-te e usa Placagem

Herovor consegue desviar-se e como Golden disse Herovor usa Placagem.
Pachirize não se desvia e é atingido.

Ashen: Pachirize estas bem?
Pachirize: Pachirize...
Golden: Herovor ataca com Folha Cortante!
Ashen: Desvia-te e usa de novo Ataque Rápido!!

Pachirize consegue desviar-se mas por azar não acertou no Herovor com o Ataque Rápido.


Ashen: De novo Ataque Rápido!
Golden: Placagem!

Herovor e Pachirize embatem e apenas um sairá vencedor...
Depois de todo o pó pousar viu-se claramente o vencedor...
Herovor ganha esta luta!


Ashen: Pachirize volta! Fizeste um bom trabalho.
Golden: Eu disse-te, não tens ipóteses contra mim!
Ashen: Para a próxima eu ganho-te!
Golden: Veremos... não tinhas que apanhar um navio?
Ashen: Esqueci-me!!


Nisto Ashen foi-se embora a correr...
 ----------------
Ashen chegara a tempo ao navio?
Continua...

0 comentários:

Postar um comentário